Não precisa de pilhas nem electricidade!!!!!!!!!!

Os "porcos verdes" fosforescente são fruto de uma experiência na área da investigação sobre células estaminais. Apesar disso, o fenómeno despertou a atenção dos mais curiosos e de todo o mundo científico.
O grupo de investigadores da Universidade de Taiwan explicou que começou por introduzir nos embriões dos animais, através de "microinjecção", uma proteína fluorescente extraída de medusas.
O Professor Wu Shinn-Chih, responsável pela equipa de cientistas, afirma que o resultado "poderá ser útil para acelerar a investigação clínica com células estaminais humanas porque os porcos fazem parte dos animais mais próximos dos seres humanos".
A tecnologia usada, segundo o mesmo responsável, poderá ser utilizada para seguir o desenvolvimento de tecidos, quando são empregues células estaminais para gerar novos órgãos humanos.
Em relação aos porcos verdes, Wu esclarece que estes não podem ser cruzados com espécies selvagens, o que deixa todos os amigos destes animais bem mais descansados!
""Fosforescentes e não Fluorescentes""
Se os porcos brilham no escuro (como os ponteiros de um relogio) serão porcos Fosforescentes. Seriam porcos Fluorescentes se se comportassem como os coletes reflectores, ou seja, brilhassem quando atingidos por radiação (luz, por exemplo)